Lema da Central Musical: Anos 80

Não é necessário gostar de tudo, mas por que não conhecer? - Uma audição crítica de todos os álbuns lançados na década de 80.

Dica de filme: Loucos de dar nó

15 de abr. de 2011 comentários
Stir Crazy


1980 - EUA - 111 min.
Comédia


Direção: Sidney Poitier
Música: Michael Masser e Tom Scott




Elenco:

Gene Wilder
Richard Pryor
JoBeth Williams
Craig T. Nelson




Georg Stanford Brown, Miguel Angel Suarez, Barry Corbin, Charles Weldon, Nicolas Coster, Joel Brooks, Jonathan Banks, Erland Van Lidth,  Lewis Van Bergen, Lee Purcell

Sinopse: Dispostos a deixar uma maré de azar para trás, dois amigos que acabaram de perder o emprego viajam rumo à Califórnia atrás de fama e fortuna. Obrigados a fazer um “bico” para promover a abertura de uma agência bancária, sequer desconfiam de que uma dupla de ladrões fará com que eles levem a culpa de um assalto e sejam condenados a uma pena de mais de 100 anos numa penitenciária cheia de sujeitos nada amigáveis. (Cineplayers).

Trailer:


comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, verifique as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.

Obrigado por sua visita, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...