Lema da Central Musical: Anos 80

Não é necessário gostar de tudo, mas por que não conhecer? - Uma audição crítica de todos os álbuns lançados na década de 80.

Violão - Celso Machado

11 de set. de 2010 comentários: 1



O que é isso?



Quem é o cara:
Nome completo: Celso Machado
Nacionalidade: brasileira
Site Oficialhttp://www.celsomachado.com
Line-up do disco: Celso Machado (violão), Antônio Carlos Machado (violão ovation), Filó (piano, violão), Fernando Carlos (percussão), Raul Saleme (violão ovation), Szão (baixo), Lyve Miranda (violão), Paulo Cesar Azevedo (bateria)

Multi-instrumentista, arranjador e compositor que não teve a menor chance no Brasil. Resultado? Foi para o exterior e estabeleceu uma boa carreira como compositor de trilhas para filmes, instrumentista reconhecido e professor. Hoje mora no Canadá. Em seu site, consta a seguinte biografia:

Virtuoso violonista brasileiro, percussionista, multi-intrumentista e compositor, Celso Machado transporta seu público pela riqueza e diversidade da música brasileira e ainda vai além. Durante 40 anos tem se apresentado em palcos de todo o Brasil, Europa Ocidental, Escandinávia, Canadá e Estados Unidos. Considerado um dos músicos mais versáteis, sua técnica de violão mistura a riqueza brasileira com a africana, portuguesa e indígena... (Leia na íntegra AQUI)
 Violão (1980) - Ouça aqui o disco completo!



Confira a técnica arrojada de Celso Machado neste vídeo!

comentários: 1

Anônimo :

Olá, primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo blog. Gostaria tbm de te apresentar o trabalho do Mult-instrumentista Carlinhos Machado(Antonio Calos Machado), irmão do grande Celso Machado, www.youtube.com/thecarlinhosmachado , nesse link vc poderá assistir videos do Carlinhos tocando com o Celso, espero que goste.
se precisar de algo referente ao Carlinhos, é só me mandar um e-mail.

neysouza87@hotmail.com

Abraço!
Ney Souza

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, verifique as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.

Obrigado por sua visita, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...