Lema da Central Musical: Anos 80

Não é necessário gostar de tudo, mas por que não conhecer? - Uma audição crítica de todos os álbuns lançados na década de 80.

Musas do Cinema da década de 80

8 de jul de 2010 comentários: 6
Caros amigos e leitores, em breve no blog teremos postagens sobre os filmes da década de 80, e para dar um aperitivo do que vem por aí, fiz uma pequena listinha das musas que encantaram os olhos e sonhos dos rapazes. Às leitoras peço que não se ofendam e se quiserem uma listagem também dos atores, peço que sugiram a lista nos comentários!

Rebecca de Mornay - Lembrada principalmente pelo papel da prostituta que dá uma força para o empreendedor personagem de Tom Cruise em "Negócio Arricado". Eles fazem uma festança para angariar fundos com o objetivo de pagar o cafetão da moça que chantageia o pobre rapaz, além de iniciá-lo na vida sexual.

Sandahl Bergman - A namorada guerreira de Conan, Valéria, arrancou suspiros com seu modelito mínimo e sua valentia.

Jeniffer Connelly - Arrasou no filme Labirinto com sua Sarah. A única chance de salvar seu irmãozinho Tobby era achar o caminho para o castelo dos duendes através de um labirinto cheio de perigos. Quando finalmente chega lá, tem que resistir às cantadas de David Bowie, o rei dos duendes.

Kelly Preston - a esposa de John Travolta marcou época em vários filmes sempre fazendo a patricinha que algum nerd desejava.

Elizabeth Shue - de Cocktail e De Volta para o Futuro.




Kelly LeBrock












Lea Thompson
Mia Sara
Kim Catrall














E aí, o que acharam? Claro tem muitas outras que são dignas dessa lista! Mandem mais nomes nos comentários, quem sabe faço uma "Parte 2"!

comentários: 6

Francisco :

Olha não se trata de se sentir ofendido , mas por acaso o cinema nacional não é cinema ? Onde estão as musas brasileiras ?

abs
Francisco

Rodrigo Nogueira :

Mas claro que é! Essa é apenas uma pequena listinha, fique a vontade para sugerir alguns nomes, quem sabe faço uma parte 2 ou até um especial só das beldades brasileiras.

Valeu!

Anônimo :

Uma q não pode ser esquecida dessa época é a Brooke Chields.

Rodrigo Nogueira :

Tem razão, a Brooke Shields marcou mesmo. Olha só a parte 2 desse artigo começar aparecer!

Obrigado pela contribuição!

Anônimo :

Se tratam de musas mundiais, e nao apenas nacionais.

Michael Carvalho Silva :

Faltaram outras musas famosas do cinema oitentista como Farrah Fawcett, Kim Basinger, Nastassja Kinski, Tanya Roberts, Linda Hamilton, Dayle Haddon e Sylvia Kristel sendo que Farrah, Dayle e Sylvia também brilharam esplendorosas nos anteriores anos setenta.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, verifique as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.

Obrigado por sua visita, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...