Lema da Central Musical: Anos 80

Não é necessário gostar de tudo, mas por que não conhecer? - Uma audição crítica de todos os álbuns lançados na década de 80.

Filmes Indicados: Guerra nas Estrelas: Episódio V - O Império Contra-Ataca

29 de out. de 2010 comentários
1980 - E.U.A. - 124 min.
Aventura | Ficção Científica
Direção: Irvin Kershner
Música: John Williams



Oscar: Melhor som, efeitos visuais
Indicações ao Oscar: Melhor direção de arte, música.






Elenco:


Mark Hamill
Harrison Ford
Carrie Fisher
Alec Guinness




Billy Dee Williams, Anthony Daniels, David Prowse, Kenny Baker, Peter Mayhew, Frank Oz, Jeremy Bulloch, John Hollis, Jack Purvis, Des Webb, Kathryn Mullen.

Sinopse: Três anos depois da destruição da Estrela da Morte, a Aliança Rebelde arranjou uma base no gelado planeta Hoth. Mas as forças do Império os descobre, e sob o comando de Darth Vader os ataca com os AT-AT. Os sobreviventes se espalham. Luke Skywalker, seguindo a orientação do espírito de Obi-Wan Kenobi, vai para o planeta pantanoso Dagobah, encontrar o outrora mais poderoso Jedi, Yoda, e com ele terminar seu treinamento. Já Han Solo, a princesa Leia Organa e Chewbacca encaminham-se para o planeta Bespin onde eles foram recebidos por um velho amigo de Han, um esperto jogador chamado Lando Carlrissian. Emboscados pelo Império assim que chegaram, Han e seus amigos são aprisionados por Darth Vader. (Cineplayers)

Trailer (original da época!):

comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, verifique as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.

Obrigado por sua visita, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...