Lema da Central Musical: Anos 80

Não é necessário gostar de tudo, mas por que não conhecer? - Uma audição crítica de todos os álbuns lançados na década de 80.

Malice in Wonderland - Nazareth

24 de nov. de 2010 comentários
O que é isso?



Ficha corrida da banda:
Nacionalidade: escocesa
Período de atividades: 1968 até hoje
Estilo/Gênero: Rock/Hard Rock, Heavy Metal, AOR
Álbuns de estúdio: 23 até o momento
Site oficialhttp://www.nazarethdirect.co.uk/nazareth/

Malice in Wonderland (1980) - Ouça aqui o disco completo!



Sobre o disco

Line-up: Dan McCafferty (vocal), Manny Charlton (guitarra), Zal Cleminson (guitarra, teclado), Pete Agnew (vocal, baixo), Darrell Sweet (bateria), Jeff Baxter (teclado), Paulinho da Costa (percussão, vibrafone), Alan Estes (vibrafone), Vanetta Fields (backing vocals), Sherlie Matthews (backing vocals), Paulette Brown (backing vocals), Terry & The Semiconductors (backing vocals).

Cotação:
All Music Guide (0 a 5): 4

O décimo primeiro álbum da banda escocesa Nazareth contou com a contribuição efetiva do novo membro Zal Cleminson e do novo produtor Jeff "Skunk" Baxter. Considerado um dos melhores álbuns do Nazareh, as músicas combinam o hard rock duro que era praticado pela banda até então, com um pegajoso AOR, especialidade de Skunk.

A balada 'Harts Grows Cold' foi um grande sucesso nas rádios e contou com um arranjo elaborado com tudo que um bom AOR necessita. Mas o disco também contém faixas mais cruas com pegadas mais viris para os fãs do hard rock. 'Holiday' também foi bem nos charts.

Se você nunca ouviu a banda...
Há muito tempo no mercado, o Nazareth, apesar de fazer um hard rock clássico, é mais reconhecido pelo grande público por suas baladinhas açucaradas, sendo a sua regravação da música 'Love Hurts', seu hit mais famoso. Por causa disso, alguns fãs de rock desconsideram injustamente o trabalho dos caras, mas afirmo que vale a pena uma audição mais cuidadosa da grande discografia da banda, muitas boas surpresas poderão ser encontradas por um curioso interessado e sem preconceitos.

comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, verifique as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.

Obrigado por sua visita, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...