Lema da Central Musical: Anos 80

Não é necessário gostar de tudo, mas por que não conhecer? - Uma audição crítica de todos os álbuns lançados na década de 80.

Disco do dia: Benício Guimarães

6 de mai de 2011 comentários: 1
O que é isso?



Ficha corrida do cara:
Nome completo: Benício Guimarães
Nacionalidade: brasileira
Carreira: 1968 até hoje
Estilo/Gênero: MPB/Forró
Álbuns de estúdio: 14 até o momento
Site oficial: http://www.myspace.com/benicioguimaraes

Benício Guimarães (1980) - Ouça aqui o disco completo!

Sobre o disco:

Line-up: Benício Guimarães (vocal, sanfona), Osvaldinho (acordeon), Nivaldo (percussão), Aristóteles (bateria), Rufino (baixo), Ivan (violão), Pedro Rubola (cavaquinho)

Opinião do blog:
7 - Bom (muito divertido!! "Se a gente quer comer, é por um buraco; se quer beber, é por um buraco; se quer respirar, é por dois buraco; ninguém vive sem buraco" - impagável!!)

Saiba mais: 

comentários: 1

SHEYLA CRUZ DO VALLE :

Parabéns,a vocês pela iniciativa,contribuindo para que o Brasil possa ter mais uma oportunidade, um instrumento a mais para conhecer seus sons, seus compositores, suas músicas, sua cultura.
De fato o Brasil não conhece "O Brasil" e há muita coisa boa para ser mostrada, curtida e valorizada no nosso país e Benício Guimarães, com suas composições, sua voz e sua sanfona é um belo exemplo de coisa boa, que o Brasil precisa conhecer melhor.Bravo!!!
por Sheyla Cruz do Valle,

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, verifique as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.

Obrigado por sua visita, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...