Lema da Central Musical: Anos 80

Não é necessário gostar de tudo, mas por que não conhecer? - Uma audição crítica de todos os álbuns lançados na década de 80.

Disco do dia: Live At The Whiskey A Go-Go, Hollywood 19th Dec [Bootleg] - Captain Beefheart

13 de mai. de 2011 comentários: 1
O que é isso?



Ficha corrida do cara:
Nome completo: Don Glen Vliet
Nacionalidade: estadunidense
Carreira: 1964 até 1982
Estilo/Gênero: Experimental, Rock/Blues-Rock, Avant Garde, Psychedelic Rock, Rock Progressivo, Free Jazz, Protopunk
Álbuns de estúdio: 12
Site oficialhttp://www.beefheart.com/

Live At The Whiskey A Go-Go, Hollywood 19th Dec [Bootleg] (1980) - Ouça o disco completo!

 Sobre o disco:

Opinião do blog:
6 - bom, mas recomendado para fãs

Saiba mais: 



Post relacionado:

comentários: 1

Anônimo :

Em primeiro lugar, parabens pela iniciativa de divulgação de musicas de otima qualidade e poucas divulgadas na midia. Captain Befheart, tenho varios lps dele, sou um fã incondicional dele. Atualmente estou morando em Campo Grande/MS e por incrivel que pareça, no meio desse centro-oeste tem uma musicalidade impressionante de musica da boa, de primeira qualidade, não so Almir Sater, Tete Espindola, mas outros menos conhecidos na midia, são de uma origilidade impressionante, como esses grande músicos: Jerry Espindola, Geraldo Espindola, Celito Espindola (todos irmãos de Tete e Alzira Espindola), mais Geraldo Rocca (autor de trem do pantanal, que tem trabalho diferencial em relação ao rock), mais Guilherme Rodon, Paulo Simões, todos num mesmo nivel como Chico Maranhão, Tavinho Moura, que conheço todos e equiparo esses com aqueles. Se puderem divulgar, tenho certeza que vai ser uma otima descoberta. Obs: Em nenhum momento estou elogiando porque tenho algum tipo de relação com eles, so ouço essa grande musica de qualidade.Abraços.
Weldon

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, verifique as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.

Obrigado por sua visita, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...