Lema da Central Musical: Anos 80

Não é necessário gostar de tudo, mas por que não conhecer? - Uma audição crítica de todos os álbuns lançados na década de 80.

Musas do Cinema da década de 80 - P.3

4 de set de 2010 comentários: 5
Nastassja Kinski - por A Marca da Pantera e Paris, Texas





Diane Lane por O Selvagem da Motocicleta, Vidas Sem Rumo, Cotton Club e Ruas de Fogo





Ellen Barkin por Quando os Jovens se Tornam Adultos, A Força do Carinho, Daunbailó e Vítimas de Uma Paixão


Amy Irving por Yentl e Uma Cilada para Roger Rabbit



Kim Basinger por Meus Problemas com as Mulheres, 007 - Nunca mais outra vez, Um Homem Fora de Série, Louco de Amor, 9 e 1/2 Semanas de Amor, Encontro às Escuras, Minha Noiva é uma Extra-Terrestre e Batman








comentários: 5

Anônimo :

essas eram gatas mesmo! naquela época não tinha essa quantidade de cirurgias plásticas e silicone como tem hoje. As de hoje é tudo de borracha, vejam as panicats!

Fábio RT :

Mais naturais.... não são tão montadas
Sem o menor pingo de saudosismo pq as de hj também são muito gatas....mas é diferente...estas são
Lindas e parecem de verdade !

Rodrigo Nogueira :

É verdade amigos, as gatas de antes não sofriam tantos retoques qto as de hoje, mas desde que dentro de um certo limite, os retoques são bem-vindos, tipo um silicone aqui, uma plástica no nariz ali, etc.

Uma coisa de hoje que não curto é mulher musculosa, tipo Bom-bom da vida. Sou totalmente contra barriga-tanquinho na mulherada e bíceps avantajados.

Sábado agora postarei uma lista turbinada de gatas! Espero vcs aqui de novo!

Abçs!

Anônimo :

A Kim Bassinger e a Diane Lane continuam umas gatas

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, verifique as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.

Obrigado por sua visita, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...