Lema da Central Musical: Anos 80

Não é necessário gostar de tudo, mas por que não conhecer? - Uma audição crítica de todos os álbuns lançados na década de 80.

A Rádio Polaina Cresceu!!

24 de fev. de 2011 comentários

Graças a boa audiência (muito obrigado!) e ao convite para parceria com o site Ambiente Musical, a Rádio Polaina mudou-se para sua nova casa, o blog Rádio Polaina, onde a partir de agora seus programas serão veiculados. Isso não significa que não haverá mais Rádio Polaina aqui na Central, os programas continuarão sendo transmitidos aqui, assim como nos Sons, Filmes & Afins, Mundo das Coletâneas, Música & Saúde e Ambiente Musical (no setor específico dos Podcasts - em breve).

Espero continuar com sua audiência agora em um espaço mais adequado, onde muitas coisas novas acontecerão. Ficaria muito feliz se puder contar com você como seguidor e como divulgador da rádio! Faça parte deste mais novo empreendimento!

Abraços!

Rodrigo Nogueira

Esse é o novo endereço da rádio: http://radiopolaina.blogspot.com

comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, verifique as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.

Obrigado por sua visita, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...