Lema da Central Musical: Anos 80

Não é necessário gostar de tudo, mas por que não conhecer? - Uma audição crítica de todos os álbuns lançados na década de 80.

Filmes Indicados - O Último Metrô

1 de out. de 2010 comentários
Le Dernier Métro

1980 - França - 128 min.
Drama/Romance/ Guerra


Direção: François Truffaut
Música: Georges Delerue

Indicação ao Oscar: Melhor filme estrangeiro





Elenco:

Catherine Deneuve
Gerard Depardieu




Jean Poiret, Heinz Bennent, Andréa Ferréol, Maurice Risch, Paulette Dubost, Jean-Louis Richard, Sabine Haudepin, Jean-Pierre Klein, Renata, Marcel Berbert, Hénia Ziv, László Szabó, Martine Simonet.

Sinopse: Paris, 1942. Durante a guerra, o Theatre Montmartre é a principal casa de espetáculos dos franceses, naqueles difíceis tempos de guerra. O teatro é dirigido por Lucas Steiner (Heinz Bennent), um bem sucedido empresário judeu, que supostamente encontra-se fora do país. Na ausência de Lucas, sua esposa Marion (Catherine Deneuve) dirige o teatro. Ela contrata para a nova peça o ator Bernard Granger (Gerard Depardieu). Para dirigi-lo em cena, Marion se socorre nas orientações de seu marido, que, na verdade, está escondido no porão do teatro. (Cineplayers)


Já viu o filme? Então nos deixe um comentário!

Trailer:

comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, verifique as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.

Obrigado por sua visita, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...