Lema da Central Musical: Anos 80

Não é necessário gostar de tudo, mas por que não conhecer? - Uma audição crítica de todos os álbuns lançados na década de 80.

Top 10 dos Discos Postados na Central Musical: Anos 80 em 2010

31 de dez. de 2010 comentários: 4
Muitos dos discos postados no blog no decorrer do ano de 2010, eu nunca tinha escutado. Alguns foram prazerosos, mas confesso que outros foram torturantes, rsss, mas pelo menos serviram para aumentar meu conhecimento musical.

Sei que o blog é relativamente recente (foi fundado em junho de 2010), mas dos discos que postei até agora, fiz uma seleção pessoal dos 10 melhores, veja o que achou.

Na sequência, postei o Top 10 dos leitores, ou seja, os discos que tiveram mais acessos!

Caso queira uma lista com todos os discos postados para poder comparar, clique AQUI! Ao lado das capas dos discos, há um link para a postagem, dessa forma o caro leitor poderá obter mais informações sobre o álbum e até ouvi-lo na íntegra caso deseje.

Aproveito para convidá-lo(a) a conhecer os objetivos do blog com a leitura destes 2 artigos:



Ah, você também pode montar sua lista! Pode mandar brasa nos comentários e FELIZ ANO NOVO!!


MEU TOP 10 (a ordem é aleatória)











comentários: 4

Guilherme M :

Gostei dos álbuns selecionados, Bob Marly e Diamond Head deixando nomes como Beatles e Whitesnke para traz, me surpreendeu.

Valeu e um Feliz Ano Novo !!

Rodrigo Nogueira :

Olá Guilherme!

Felicitações pelo ano novo também!

Sobre a seleção dos discos e a ordem com que aparecem, os méritos são todos dos leitores, pois o critério adotado para a lista (a segunda), foi o número de acessos das postagens.

Abração meu amigo!

Adelson (Gerenciando Blog) :

Olá, Rodrigo!

Bem interessante as listas de discos, tanto a sua quanto a dos leitores. Descobri que estou mais por fora no assunto música do que eu imaginava! risos De todos os discos, só conheço o do U2.

Dediquei 2010 a redescobrir discos e músicas de artistas que já ouvi muito no passado, mas que havia abandonado por algum tempo. Ultimamente, meu repertório tem sido basicamente constituído pelas músicas viajantes de Supertramp e Alan Parsons Project, sempre ótimos.

Um abraço e sucesso para você em 2011!

Rodrigo Nogueira :

Obrigado Adelson, tudo de bom pra vc também!

Vi que gosta de um rock progressivo, a hora que tiver um tempinho, dê uma conferida no que temos por aqui desse gênero, tem também alguma coisa de fusion, estilo que influenciou bastante o prog.

Abração!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, verifique as normas do blog:
Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão de maneira gratuita.

Obrigado por sua visita, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...